Todos os prazos de garantia informados no site incluem a garantia legal de 7 dias.
Cada produto tem seu período determinado de garantia especificado na página do produto, alguns produtos tem a garantia através de nossa empresa, e outros diretamente com o fabricante ou assistência técnica autorizada.
Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso precise acionar a garantia conosco, é necessário primeiramente que entre em contato através do e-mail Filtrosdeagua@icloud.com, informando o número de pedido, nome do cliente, qual o produto e defeito em questão para que possamos lhe repassar o procedimento e autorização para envio da peça. Não receberemos remessas sem prévia autorização.
O produto enviado para garantia deve estar em sua embalagem original, com todos os devidos acessórios, como manuais, e demais itens originalmente acompanhados do produto. Deve ainda sem muito bem embalado, a fim de evitar avarias no transporte.
Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso site ou estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, o frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA.
Após este prazo durante o tempo vigente o frete de IDA (CLIENTE>EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de VOLTA (EMPRESA>CLIENTE) é por conta da Empresa.
Em caso de qualquer dúvida no acionamento da garantia, entre em contato conosco informando número do pedido, nome do comprador, e o defeito do produto, para lhe auxiliarmos.
TERMOS DE GARANTIA:
Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.
Nós, da Filtros Água Verde, pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido para que possamos tomar todas as providências e assim efetuarmos o envio, de um novo produto, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 48hrs a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48hrs do recebimento.
Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de defeito de fabricação que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá sete dias corridos a partir do dia do recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações sem custos.
Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:
Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:
• Acompanhados de sua nota fiscal e numero do pedido.
• Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, rompimento de lacres, parafusos, ou qualquer item interno, com todos os manuais e acessórios nela contidos.
É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.
É disponível como opção ao consumidor:
• Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
• Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
• Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.
Em caso de devolução/troca, o Código de Defesa do Consumidor informa que a empresa não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso.
A remessa deve ser feita através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja. Não nos responsabilizamos pela retirada nos correios ou em outros locais.
A FILTROS DE ÁGUA é uma empresa Curitibana, especializada em produtos para tratamento de água, focada no consumo comercial e residencial. Com o objetivo de tornar a sua vida mais simples e completa! Localizada na Avenida Pres. Kennedy, 900 entre o mercado Assaí e a Ferramentas Kennedy, no Rebouças - Curitiba/PR. Vagas para estacionar na Avenida mesmo ou na Rua Brigadeiro Franco.